E que 2019 seja melhor que 2018!!!

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Finalizamos mais um ano letivo com a sensação e satisfação de dever cumprido. Deus é perfeito e fiel, pois “Ele” cuida de cada detalhe e sempre nos mostra o melhor caminho a seguir. O dia de hoje foi de “Gratidão” e muita diversão, é claro que não poderia faltar a nossa adoração a Deus, com um culto lindo e cheio de homenagens.

Ahhh… Rimos, choramos, e o melhor de tudo, nos confraternizamos com muitas brincadeiras.

Nossos alunos simplesmente amaram, por isso venho aqui primeiramente agradecer a Deus e a vocês alunos, por tudo, pois sem vocês esse “Colégio” não funcionaria.

Agradecemos também a essa equipe TOP, que sem os PROFESSORES e EDUCADORES, não existiria, NADA MESMO!

Iniciamos o ano na perfeição de Deus e finalizamos da mesma forma, pois temos um diferencial, formamos nossos alunos com princípios e valores com intuito de formar bons cidadãos, sob a proteção do nosso poderoso DEUS.

Beijos, boas festas e férias a vocês alunos. Vamos sentir saudades…

E que 2019 seja melhor que 2018!!!