Carta aberta…

sexta-feira, 5 de março de 2021

Querido Colégio Batista Moriah, ou melhor “minha casa”, hoje é uma quinta-feira (04) e estou digitando este texto de despedida enquanto lágrimas descem no meu rosto. Saiba que você fez parte de quase toda minha vida, saiba que dentro de você eu vivi os melhores momentos, as melhores resenhas, tive os melhores professores, os melhores amigos e colegas, vivi momentos únicos que nunca voltarão. Eu nunca me imaginei fazendo uma carta de despedida pro colégio que foi a minha casa durante quase doze anos, a ficha ainda não caiu mas amanhã terei meu último dia de aula naquele lugar. Eu sou grato primeiramente a Deus que me proporcionou viver experiências incríveis, conhecer pessoas incríveis e viver momentos inesquecíveis, eu sou grato ao dono do colégio, sou grato ao diretor, sou grato aos coordenadores que tive, agradeço a cada professor que me ensinou durante essa trajetória, professores que foram marcantes e eu levarei pra vida toda; nunca me esquecerei de cada resenha, cada brincadeira, cada dúvida tirada ou até mesmo cada sermão que levei, aos professores meu sincero muito obrigado e meus agradecimentos por cada momento vivido. Agradeço a cada funcionário do colégio por todo o carinho com nós alunos, por batalharem todos os dias para manter a escola organizada pra nós, agradeço ao meu amigo Lenilton por cada resenha nossa e por fazer parte da minha jornada no colégio; por fim agradeço aos meus amigos e colegas de turma que foram essenciais e inesquecíveis pra mim dentro desse colégio… Eu vou lembrando de cada momento e as lágrimas vão descendo, mas tenho a sensação de ter vivido os melhores dias de minha vida lá, são lágrimas de tristeza por deixar essa casa e de felicidade por saber que eu soube aproveitar cada momento que vivi no Batista Moriah. Agora vou encerrando está carta, amanhã meu ciclo se encerra e uma nova jornada começa; quero aqui dar os devidos méritos aos meus colegas de turma que foram aprovados juntos comigo no IFAL, sendo eles: Anderson Gabriel, Anna Júlia, Thayná e Ariana, parabéns a todos. Pra você que lê esta carta e faz parte da Família Moriah meus sinceros agradecimentos, muito obrigado Família Moriah por todas as aventuras e momentos bons. Obrigado á todos!

-Daniel Novais, 1° ano A
Maceió/AL (04/03/2021)