sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Senhores pais e/ou responsáveis,

Informamos que referente ao ano letivo vigente e de 2022, SERÁ POSSIBILITADO O RETORNO DAS AULAS NA MODALIDADE 100% PRESENCIAL, A PARTIR DE 25 DE OUTUBRO DE 2021, de acordo a PORTARIA/SEDUC – AL Nº 10.697/2021, a qual preconiza as novas regras de flexibilização para os espaços escolares, bem como a adoção de todas as medidas de segurança e saúde cabíveis para o momento.

Nesse sentido, visando a transparência e a contínua percepção de compreensão dos pais/ responsáveis no que tange ao período atípico que estamos vivendo, ressaltamos que seguiremos, AINDA QUE MOMENTANEAMENTE, oferecendo a possibilidade, para os alunos optantes, com o modelo de ensino híbrido (online), honrando assim com o nosso compromisso firmado no ato da matrícula.

Servimos ainda do presente comunicado para informar que as matrículas para o ANO LETIVO DE 2022 estarão abertas a partir do dia 03 de novembro de 2021, ressaltando que para os alunos matriculados no mês de NOVEMBRO, será concedido um desconto no valor da matrícula no percentual de 30%. Para os alunos matriculados em DEZEMBRO, desconto no valor da matrícula no percentual de 20%.

Agradecemos a compreensão!

A Direção