Peça Teatral

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

O Colégio Batista Moriah participou da vigésima segunda edição do Festival Estudantil de Teatro de Alagoas. Na coordenação da peça teatral, professora Danielle Lauar Silva juntamente com os alunos, apresentou a peça titulada “Faça amigos, não faça bullying” no Teatro Deodoro de Maceió.

Este projeto tem apoio da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac). Organizado pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de Alagoas (Sated/AL), o evento, que se dividirá entre o Teatro Deodoro e o Teatro de Arena, é voltado aos estudantes dos níveis fundamental, médio e superior de instituições públicas e privadas de Alagoas.

“O Festival, que acontece desde 1986, descobre talentos aqui em Alagoas e isso acontece a partir da participação dos estudantes nele. A gente percebe que existe um engajamento das escolas da capital e também do interior”, disse o presidente do Sated/AL, José Vieira.

Serão 18 apresentações no mês de atividades, divididas entre duas categorias: Escola de Teatro, voltada aos estudantes de artes cênicas, e Teatro na Escola, voltada aos alunos matriculados em qualquer outro curso ou escola. Os ingressos, promocionais, custarão sempre o valor de dez reais.

[wdi_feed id=”1″]